Prazer em nos Conhecer

Para a Cia do Cacau, chocolate é mais do que alimento. Chocolate é uma fonte de prazer: prazer em oferecer sabor, qualidade, variedade e emoção a cada mordida.
Fundada em 1998 no Recife, a fábrica da Cia do Cacau foi adquirida, em 2005, pela família Souza, tradicional no ramo de doces de Pernambuco. Sob a nova direção, em menos de sete anos, a produção tornou-se cinco vezes maior e a Cia do Cacau transformou-se na mais moderna produtora de chocolates finos do Nordeste. Isso porque, entre os ingredientes do seu sucesso, esta principalmente a mistura da inovação com o toque artesanal.
É este diferencial, aliás, que dá um gostinho sem igual às suas linhas de chocolates, trufas e bombons. Produtos que, dentro das embalagens especiais, ficam ainda mais deliciosos aos olhos de quem ama chocolates.

 

A Cia do Cacau

Fundada em 1998 no Recife, a Cia do Cacau é a mais moderna produtora de chocolates finos do Nordeste. E entre os ingredientes do seu sucesso está principalmente a mistura da inovação com o toque artesanal. É isso, aliás, que dá um gostinho todo especial às suas linhas de chocolates, trufas e bombons. Produtos que, dentro das embalagens especiais, também ficam deliciosos aos olhos de quem ama chocolate e de quem adora estar em boa Cia.